NA NOSSA EMPRESA você NÃO ESPERA HORAS para SER ATENDIDO
Ao percebermos que inúmeras empresas colocam seus clientes em filas de esperas de HORAS até serem atendidos, melhoramos nosso atendimento tanto no sentido HUMANO quanto TECNOLÓGICO, evitando que nossos clientes ficassem esperando horas para serem atendidos,
até que ORGULHOSAMENTE – ATRAVÉS DE MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO – conseguimos atingir UM ÓTIMO patamar de atendimento em que …
90% das vezes gastarmos menos de 15 minutos para iniciarmos o atendimentos
e 80% das vezes conseguimos finaliza-lo em menos de 30 minutos.
Sabendo que NENHUM COMÉRCIO PODE PARAR, nosso OBJETIVO é melhorar CADA VEZ MAIS e NÃO DESEJAMOS atender o BRASIL inteiro pois sabemos que empresas que “conseguem isto” passam a atender MAL seus clientes, devido a alta demanda quando ocorre uma NECESSIDADE de ALTERAÇÃO ou MANUTENÇÃO no sistema ( pode ocorrer devido a alterações por exigências do governo ou pedidos do próprio cliente, defeitos que podem ocorrer no computador, etc ).